24 de maio de 2013

Contrato com a UNEB bem próximo de ser assinado

Na manhã do dia 21 de Maio ocorreu mais uma reunião com a UNEB para firmar uma parceria entre o CCC a UNEB e o Atlético. Pelo CCC estavam presentes o Presidente Audato Ramalho e o Diretor Antonio Neto, pela UNEB O Diretor de departamento Professor Ubirajara e o Cordenador do curso de Educação Física, o professor Luiz Carlos e representando o Atlético o Presidente Ferreira. 

Na oportunidade o Diretor do Departamento disse que os termos da parceria já foram aprovados na Plenária Departamental e que a reunião serviria para esclarecer pequenas sugestões apresentadas para redação de um documento final. 

O documento foi lido e corrigido, agora passará por uma última revisão da UNEB e o mais breve possível será assinado. Para o Atletico será disponibilizado algumas estruturas, como : campo de futebol para uso três vezes por semana, caixa de aréia, 02 sanitários com chuveiros, uso do auditório para ações de marketing, dentre outros equipamentos. 

O início das obras de recuperação do campo estão previstas ainda para este mês de Maio. Vale ressaltar que a aquisição da grama continua sendo a maior dificuldade da parceria, mas estamos todos trabalhando no sentido de resolver o problema. Em breve o Atlético terá mais uma opção de campo para treinamento.

Informações e foto: CCC no Facebook \ Antonio Neto diretor do CCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário