24 de maio de 2013

CCC assina contrato para Site Oficial do Atlético-BA

No sábado dia 20, o CCC assinou um contrato para construção do novo site oficial do Atlético de Alagoinhas. Dentro de 15 dias estará funcionando o site em caráter provisório, no qual , basicamente, apresentará um espaço para quem deseja fazer o pré-cadastro do Programa de sócio Torcedor, o "Sou carcará". 
O site será desenvolvido por empresa qualificada , inclusive ganhadores de diversos prêmios pelo Brasil. O site definitivo deve ser concluido num perído de 45 a 60 dias. Será um site moderno e a nível de sites das principais equipes do futebol brasileiro, onde os torcedores poderão acompanhar as notícias oficiais do Clube. 
Vale ressaltar que este contrato só foi assinado porque algumas empresas estão acreditando em um novo projeto para o Atlético, neste primeiro momentos podemos citar dois patrocinadores que acreditam na força do site como ferramenta de marketing: O Colégio João Paulo e a empresa JS Usinagem e Manutenção, cuja sede é em Feira de Santana, mas desenvolve vários trabalhos na cidade de Alagoinhas.
Informações e foto por: Antonio Neto \ CCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário