17 de fevereiro de 2013

Sem forças Atlético leva de 5 do Juazeiro

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano 2013, Juazeiro e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram na tarde deste domingo no estadio Adalto Moraes em Juazeiro e o time atleticano não conseguiu mais uma vez apresentar um bom futebol e foi facilmente goleado pela equipe da casa pelo marcador de 5 a 0. 

O Atlético foi a campo com: João Paulo, Antonio Carlos, George, Adilson, Tiago Lira, Michel, Tiago Dantas, Nino Recife, Léo Natal, Cleiton Carreta e Diego Moraes. Técnico: Ferreira. Na próxima rodada o time de Alagoinhas vai até Serrinha enfrentar a Jacuipense no domingo às 15:00hs.

2 comentários:

  1. mesmo com esta derrota, nós itamirenses, estamos torcendo pelo carcará e em especial pelo jovem Adilson, filho de nossa terra. acreditamos que em breve teremos muitas alegrias com esta equipe. parabéns pela garra de todos em campo.

    ResponderExcluir
  2. mesmo com esta derrota, nós itamirenses, estamos torcendo pelo carcará e em especial pelo jovem Adilson, filho de nossa terra. acreditamos que em breve teremos muitas alegrias com esta equipe. parabéns pela garra de todos em campo.

    ResponderExcluir