5 de abril de 2014

Atlético goleia o Ipitanga e se aproxima dos líderes

Na tarde desse sábado (05/04) a bola rolou em Lauro de Freitas para Ipitanga x Atlético de Alagoinhas, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2ª Divisão, e o Carcará goleou por 4 x 1.
Precisando vencer para encostar nos líderes, o Carcará começou o jogo indo pra cima do adversário e logo a 1 minuto de jogo, Sassá recebeu lançamento de Fausto abrindo o placar,  o gol deu tranquilidade a equipe em campo e aos 20 minutos novamente Sassá balançou a rede fazendo o segundo gol, 4 minutos depois Kairon descontou pro Ipitanga dando números finais a 1ª etapa.
Na volta do intervalo Sassá sentiu um desconforto e deu lugar a Jéferson Silva, o Atlético seguia em busca do terceiro gol que só saiu aos 30 minutos com Marcos Neves, contando a ajuda do goleiro, sem forças pra reagir o adversário ainda viu Robert marcar um golaço aos 47 minutos do 2° tempo dando números finas a partida, com a vitória o time sobe para a 5°posição com 6 pontos.
O Atlético foi a campo com: Rodolfo, Rogério Sodré, Rafael Silva, Alan, Nildo, Fausto, Tácio, Nino Paraíba (Marcos Neves), Sassá (Jéferson Silva), Dadai (Jarbas) e Robert. Técnico Agnaldo Lins.
Na próxima rodada que acontece no dia (12/04) ás 20hs, o Carcará vai receber a visita do Itabuna no Carneirão, contamos com a presença do torcedor.
Por Naldo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário