22 de fevereiro de 2014

Três atletas da base foram promovidos pro elenco principal

A diretoria do Atlético de Alagoinhas promoveu três jogadores da base para o time principal que disputará a Série B do Baianão 2014, os atletas Kaique, Rimon e o volante Thiago Dantas já se apresentaram e treinam juntamente com os demais. Thiago Dantas nos concedeu uma entrevista, conheça um pouco sobre o jogador:

BLOG: Você é natural de qual cidade?
THIAGO: Sou natural de Crato-CE

BLOG: Qual sua idade e qual posição você atua?
THIAGO: Tenho 19 anos, jogo de 1° volante, mas também tenho experiência como lateral.

BLOG: Já possou por base de outros clubes?
THIAGO: Já passei por outros clubes, antes de me apresentar ao Atlético estava emprestado ao sub-20 da Catuense.

BLOG: Qual sua expectativa agora no profissional do Atlético-BA?
THIAGO: Minhas expectativas são as melhores, vou me esforça o maximo nos treinos, e se o professor precisar de mim estarei pronto para atuar.

BLOG: Pra finalizar, deixe uma mensagem pra torcida do Carcará:
THIAGO: Só queria dizer que tanto eu e meus amigos Rimon e Kaique, estamos felizes aqui no Atlético e esperamos conquistar o nosso objetivo que é subir para a primeira divisão, juntamente com a torcida que com certeza vai apoiar muito nosso time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário