9 de junho de 2013

Ferreira não é mais Presidente do Atlético de Alagoinhas

Após a saída do então Presidente Raimundo Queiroz, o Atlético de Alagoinhas correu sério risco de ficar abandonado, foi ai que surgiu o nome de Ferreira ex jogador e treinador do clube, que criou uma chapa sendo eleito Presidente do Carcará. 

No decorrer do Campeonato Baiano muitos problemas ocorreram como por exemplo a péssima campanha do time, uma formula de disputa ridícula e Ferreira se achando o dono do clube, pra piorar veio o que todos temiam, o rebaixamento para a segunda divisão do futebol baiano. 

A grande maioria da torcida pediu a cabeça do Presidente mas ele garantia que iria cumprir seu mandato até o fim, mas o que ele não sábia é que pelo estatuto, pra ser eleito Presidente, uma pessoa teria que ser associado do clube por mais de 1 ano e como ele nunca foi associado o Conselho Deliberativo do Atlético enviou um documento a FBF informando a irregularidade, então Ednaldo Rodrigues encaminhou o caso para a Justiça Desportiva da Bahia, que decretou a saída de Ferreira da Presidência. Fica agora a expectativa de quem será o novo mandatário do Atlético, que terá a missão de levar o time de volta a elite do Baianão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário