4 de abril de 2013

Um dia especial para o Alagoinhas Atlético Clube

No dia dois de Abril de 2013, foi 43º aniversário do Alagoinhas Atlético Cube. Para comemorar esta data o Conselho Cultural Carcará (CCC) solicitou ao Vereador Luciano Sérgio uma Audiência Pública, o mesmo então colocou em votação  aos demais vereadores, que prontamente acatou a ideia por unanimidade. 

Com um público aproximado de 80 pessoas, considerado um excelente público para uma tarde de terça feira, o Vereador Luciano Sergio fez a abertura e logo depois o CCC representado pelo seu Presidente, o Sr Audato Ramalho Lima, fez a apresentação do projeto de Sócio Torcedor, em seguida a palavra foi franqueada aos 15 Vereadores presentes, que discursaram parabenizando o Atlético e fazendo algumas considerações; inclusive alguns declararam publicamente o desejo de se tornarem sócios. 

O público presente também se manifestou, foram muitos elogios e algumas poucas críticas, o Projeto apresentado consiste basicamente em três categorias de sócios (Prata, Ouro e Diamante) onde serão oferecidos benefícios de acordo com cada categoria.  O presidente do CCC frisou muito a importância da transparência dos recursos arrecadados, que serão usados exclusivamente para construção do patrimônio e organização do quadro social, destacando, principalmente a construção de um campo para treinamento. 

O Presidente do CCC também destacou algumas outras ações que serão desenvolvidas, como por exemplo, a construção de um memorial e o lançamento do Site, que apresentará, dentre outras coisas, um espaço reservado para todos que queiram ser voluntários o possam ajudar o Atlético de alguma forma.  Na plateia estavam presentes muitos atleticanos, de variadas idades e também pessoas que já prestaram serviços relevantes ao Atlético, como o Jogador Dendê e o ex Presidente Albino Leite. 

O CCC avaliou  como muito positiva essa etapa do projeto.  Maiores informações mandar email para soucarcara@hotmail.com .A semente foi lançada e acreditamos que essa germinação trará inúmeros frutos ao nosso querido Atlético. Esse ano o aniversário não passou em branco e esperamos que assim seja nos próximos anos também.  

PARABÉNS ATLÉTICO!

Escrito por: Antonio Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário