23 de abril de 2013

Conselho Deliberativo do Atlético esteve reunido nessa segunda

Óntem, dia 22 de Abril, foi realizada uma reunião do Conselho Deliberativo do Alagoinhas Alético Clube. O Conselho Cultural Carcará Foi convidado a participar. Na reunião foi solicitado ao Presidente Ferreira, alguns esclarecimentos sobre sua prestação de conta e sobre sua Diretoria. 

O presidente deu algumas justificativas e o debate foi criado. Muitas foram as opiniões e no final não se chegou a um dos objetivos almejados pelo Conselho Deliberativo que era a votação pela permanência ou não do Presidente à frente do Atlético. Dois fatos foram determinantes para a não votação ao final da reunião: a pouca presença de conselheiros e o constante desvio de atenção aos pontos de pauta. 

Os representantes do CCC, junto a outros Conselheiros, sugerimos um encontro apenas entre os Presidentes e Vices do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva do Atlético, visto que o Presidente Ferreira, deixou bem claro a vontade de discutir a situação de forma particular com a Presidência do Conselho Deliberativo. 

A data desse possível encontro não foi confirmada e Ferreira permanece normalmente no cargo. O CCC, representado por Lúcio Reis e Antonio Neto reafirmou o compromisso de trabalhar em prol do Atlético, independente de quem esteja à frente do clube. Assim terminou uma longa reunião sem apresentar resultados práticos.

Informações e foto: Antonio Neto, Diretor do CCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário