3 de março de 2013

Atlético de Alagoinhas perde e fica perto do rebaixamento

Jogando no estadio Antonio Carneiro em Alagoinhas na tarde deste domingo (03\03), o Atlético de Alagoinhas foi derrotado pela equipe do Vitória da Conquista por 3 a 1 e ficou a um passo da segunda divisão do futebol baiano. 

Na primeira etapa o time começou dando esperanças ao torcedor que compareceu em bom número, mas logo o time conquistense tomou conta da partida e aos 14 minutos abriu o placar com o atacante Carlos, o time do Atlético não conseguia trocar passes, perdido em campo acabou levando mais gol no final da primeira etapa, Carlinhos aos 42 minutos fez 2 a 0 para o Vitória da Conquista. 

No segundo tempo, o treinador Osmar substituiu Alex por Nino Recife e Lucas por Tanaka, logo a um minuto Gil de falta marcou um golaço e diminuiu o placar, mas aos 17 minutos o s visitantes marcaram seu terceiro gol, a partir daí o time conquistense apenas administrou a partida e o placar ficou mesmo 3 a 1. 

O time do Atlético foi a campo com Vinícios, Antonio Carlos, Alex (Nino Recife), Jefeton, Murilo (Paulo Henrique), George, Michel, Léo Natal, Gil, Cleyton Carreta e Lucas (Tanaka). O público pagante no estadio foi de 1.119 pessoas para uma renda de 11.190 reais. Na próxima rodada que acontece domingo que vem (10\03), o Carcará vai enfrentar o Bahia de Feira no Joia da Princesa precisando vencer e torcer para que Botafogo e Fluminense não vença seus jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário