24 de fevereiro de 2013

Atlético-BA empata com Jacuipense e segue sem vencer no Baianão

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas foi até a cidade de Serrinha enfrentar a equipe do Jacuipense. 

Apresentado um futebol melhor em relação aos anteriores, o time atleticano saiu na frente ainda no primeiro tempo através de Michel aos 30 minutos. 

Na segunda etapa o time de Alagoinhas voltou com tudo e logo aos cinco minutos marcou seu segundo gol com Antonio Carlos, porém dois minutos depois o goleiro João Paulo deu mole e Valter diminuiu o placar para o Jacuipense, a partir daí o time da casa pressionou o Carcará que se defendia como podia, mas aos 24 minutos o Jacuipense empatou a partida através de André Cabeça dando números finais a partida. 

Com o resultado o time do Atlético segue na lanterna com apenas dois pontos na competição, e na preliminar o Sub-20 perdeu por 7 a 0 e também segue sem vencer. Na próxima rodada o Atlético recebe o Botafogo no Carneirão precisando vencer pra seguir na briga contra o rebaixamento. 

Ficha:
Jacuipense 2 x 2 Atlético-BA
Local: Municipal de Serrinha
Atlético-BA: João Paulo, Antonio Carlos, Alex, Jefferson, Murilo (Tiago Lira), George, Michel, Léo Natal, Lucas (Paulo Henrique), Diego Moraes (Steve) e Ju. Técnico: Osmar Machado.
Público: 813 torcedores para uma renda de 8,130 Reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário