27 de fevereiro de 2013

Atlético-BA bate o Botafogo-BA e vence a primeira no baianão

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2013 o Atlético de Alagoinhas conseguiu sua primeira vitória no estadual ao bater no Carneirão a equipe do Botafogo por 2 a 1. 

Na primeira etapa o time de Alagoinhas abriu o marcador aos 24 minutos através do atacante Cleiton Carreta que recebeu ótimo passe marcando o gol do Carcará. 

No segundo tempo a equipe atleticana chegou ao seu segundo gol após grande jogada de Gil que passou para o atacante Tanaka marcar um galaço, o segundo gol do Atlético de Alagoinhas no jogo, aos 27 minutos Vitor diminuiu para os visitantes dando números finais a partida. Na próxima rodada o Atlético-BA recebe também no Carneirão a visita do Vitória da Conquista.

Ficha Técnica: Campeonato Baiano 2013
Atlético-BA  2 x 1  Botafogo-BA
Local: Estadio Antonio Carneiro (Carneirão), Alagoinhas-BA
Público: 695 pagantes, para uma renda de 6.950,00
Escalação: Vinícios, Antonio Carlos, George, Jeferton, Murilo, Michel, Nino Recife (Tiago Dantas), Léo Natal (Steve), Gil, Cleyton Carreta (Tanaka) e Lucas. Técnico: Osmar Machado.
Gols: Cleyton Carreta, Tanaka para o Carcará.
Destaque do jogo:  Goleiro Vinícios

3 comentários:

  1. SE A TORCIDA FOR EM MASSA E A TNC FAZER O QUE SEMPRE FEZ O CONQUISTA VAI TREMER LEMBREMSE QUANDO DEMOS 1 A 0 NELES

    ResponderExcluir
  2. EXISTE UMA LUZ NO FUNDO DO NOSSO TÚNEL. VAMOS SECAR QUEM ESTÁ NA FRENTE. E O TIME TEM QUE FAZER A PARTE DELE. GANHAR E GANHAR. NEM PENSAR NOSSO CARCARÁ NA SEGUNDA DIVISÃO. NÃO MERECEMOS ISSO. AVANTE CARCARÁ!!!

    ResponderExcluir