2 de janeiro de 2013

Presidente do Atlético-BA visita Ednaldo Rodrigues

Na última semana, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, recebeu a visita do novo presidente do Atlético de Alagoinhas, José Ferreira. Eleito em turno único no mês de novembro por unanimidade, o ex-técnico campeão com o Colo-Colo em 2006, chegou à sede da entidade com o ex- comandante Raimundo Queiroz para uma breve reunião de apresentação da nova diretoria. 

No encontro, Ferreira agradeceu o total apoio da Federação para com os clubes do interior nas pré-temporadas e decorrer das competições estaduais, porém solicitou ajuda para disputar as competições de base. Segundo o novo presidente, a expectativa é de fazer um projeto audacioso projeto abrangendo todas as categorias e disputar o caneco em 2013, com a chegada de novos reforços. 

“Pretendo formar a família Ferreira e deixar o clube com 100% de confiança” finalizou. Nos últimos seis anos, o time Carcará subiu inúmeras posições no ranking da CBF e melhorou muito sua infraestrutura. Foram vitórias marcantes no campeonato baiano e disputa de quatro competições nacionais. “Espero que o Atlético tenha mais sorte e que consiga fazer uma grande história recente” indagou Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário