28 de janeiro de 2013

Destaque do jogo o goleiro Paulo Cesar diz "ganhamos 1 ponto"

O empate sem gols contra o Fluminense de Feira no Joia da Princesa, no último domingo (27) pela segunda rodada do Campeonato Baiano, manteve o Atlético de Alagoinhas sem vitórias na temporada. Destaque no jogo, o goleiro do Carcará, João Paulo, enxergou com bons olhos o resultado. 

"O Flu teve maior volume de jogo, temos encontrado dificuldades. A gente tentou sair mais, mas o setor de defesa deles estava esperto. O Atlético não perdeu dois pontos, e sim ganhou um" disse João Paulo ao Bahia Notícias. 
O treinador do Atlético de Alagoinhas, Sérgio Odilon, enxerga evolução na equipe, que perdeu a estreia para o Serrano por 2 a 1, em casa. 

"Nossa equipe deu uma melhorada, com um ritmo melhor, a proposta de jogo foi cumprida dentro do trabalho que queremos. Agora temos essa semana para trabalhar e fazer alterações por causa da lesão no joelho de Rafael" disse Sérgio Odilon ao Bahia Notícias. João Paulo, na opinião do treinador, tem tido grande importância na evolução do time. 
"Ele está preparado. Para ele é bom, porque ele vinha sendo observado e se destacou" completa Sérgio. Neste domingo (03\02), o Carcará receberá o Juazeirense no Carneirão em Alagoinhas.

Informações Bahia Notícias / Fotos Página Oficial do Atlético no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário