27 de janeiro de 2013

Carcará empata com Fluminense pelo Baianão

Em partida válida pela segunda rodada do Baianão 2013, o Carcará empatou com o Fluminense sem gols na tarde desse domingo (27\01). Na primeira etapa as duas equipes fizeram um jogo equilibrado sem muitas oportunidades claras de gols, o primeiro ataque foi do time da casa Nem chutou a bola passou perto, em outra descida Nem novamente tenta e acerta a trave do Carcará, na primeira chegada atleticana Elton tentou de falta mais sem perigo para a meta adversária. Paulo Cesar fez boa jogada tocando pra Rafael que arriscou de primeira obrigando Rubens a fazer grande defesa, o jogo seguiu equilibrado durante toda primeira etapa e o placar ficou mesmo no 0 x 0.

Na segunda etapa o Atlético retornou com Juh no lugar de Paulo Cesar, o time de Feira de Santana voltou melhor porém o arqueiro atleticano estava ligado no jogo, a principal arma do Fluminense era o jogador Nem, que esbarrava no goleiro João Paulo que estava em tarde inspirada. Nos contra ataques o Carcará tentava levar perigo, Paulo Henrique invadiu a área passou por dois e tocou pra Juh mas a zaga levou a melhor, o jogo seguiu com time da casa atacando mais, porém não conseguiu converter as jogadas em gol e o placar ficou mesmo no 0 x 0. 

Com o empate fora de casa o Carcará segue na oitava posição com 1 ponto. Na preliminar entre as equipes Sub-20, o Fluminense venceu o Atlético por 4 x 1. A próxima rodada será realizada no domingo que vem (03\02) onde o Atlético recebe a Juazeirense no Carneirão. 

FICHA TÉCNICA:

Baianão: Fluminense-BA 0 x 0 Atlético-BA
Local: Estadio Joia da Princesa \ Feira de Santana.
Público 1.378 Pessoas para uma renda de 16.150 Reais.
Atlético-BA: João Paulo; Antonio Carlos (Nino Pernambucano); George; Léo Gama, Murilo; Steve; Elton; Lucas; Rafael; Paulo Cesar (Juh) e Paulo Henrique (Adolfo). Técnico: Sergio Odilon.
Destaque do Jogo: Goleiro João Paulo.

2 comentários:

  1. Oo Carcara temos que melhorar vamos vencer o proximo jogo aki em alagoinhas pois a coisa pode ficar preta com esta situação

    ResponderExcluir
  2. Verdade, será um jogo chave diante do Juazeirense!

    Naldo!!!

    ResponderExcluir