31 de janeiro de 2013

Atlético-BA X Botafogo-BA pela sétima rodada terá transmissão de TV

Chegou o momento mais esperado pelo torcedor baiano. Sem sair de casa, amantes do esporte poderão conferir tudo o que rola no Campeonato Baiano de Futebol 2013. Dona dos direitos de transmissão, a Rede Bahia de Televisão anunciou o início das transmissões de jogos do Baianão. 

A emissora, que também transmite a Copa do Nordeste 2013, estreará no estadual no próximo domingo (3). O primeiro duelo a invadir a telinha dos baianos será entre Fluminense de Feira e Vitória da Conquista. A partida, válida pela 3ª rodada da 1ª fase, tem início marcado para as 16h. 

Todos os lances do jogo serão mostrados ao vivo, do Estádio Joia da Princesa, com apoio da Tv Subaé, afiliada à Rede Bahia no município. O segundo confronto com cobertura garantida pela emissora será entre Juazeiro e Bahia de Feira, pela 7ª rodada. O duelo acontecerá às 22h do dia 20 de fevereiro, uma quarta-feira, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. 

Já a terceira partida da competição a ser transmitida será no dia 27 de fevereiro. Do Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, a TV Bahia mostrará todos os lances de Atlético e Botafogo a partir das 22h. Para as transmissões, a emissora, afiliada da Rede Globo na Bahia, garantiu uma estrutura de ponta com equipamentos e profissionais qualificados. 

Os internautas também poderão conferir os lances de cada duelo pela web, através do portal ibahia.com. Campeonato regional mais disputado dos últimos anos, o Baianão proporciona programação extensa e altos índices de audiência aos amantes do futebol no estado.

Informações: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário