1 de outubro de 2012

Atacante Rena esqueceu o RG e foi impedido de atuar em Pituaçu

O técnico Quintino Barbosa escalou o atacante Renna no time titular para a partida do Atlético de Alagoinhas diante do Bahia B, neste domingo (30), em Pituaçu, pela Copa Estado. Porém, minutos antes do duelo, os planos do comandante do Carcará foram por água abaixo. O jogador esqueceu a sua cédula de identidade e com isso ficou impedido de entrar em campo, já que a CBF exige o porte de qualquer documento oficial com foto, para atuar.

Por causa do transtorno, o Carcará ficou com menos um jogador no banco de reservas, já que Elcimar foi cortado da relação e não viajou com a equipe. Renna lamentou o episódio e garante que isso não se repetirá.

"Foi um mal entendido, reconheço que foi um erro da minha parte. Sempre ando com ela, pois não posso andar sem documento. Mas na sexta-feira parei no mercado para comprar alimentos e levar para a concentração e acabei esquecendo no banco do meu carro e acabou ficando lá. Só senti falta no vestiário. Mas a diretoria devia pedir o documento antes do embarque. Isso não vai voltar a acontecer. Ficarei atento" disse Renna, em entrevista ao Bahia Notícias. O fato gerou uma certa irritação pelo lado da diretoria do Atlético de Alagoinhas, mas a princípio o atacante não será punido. O Carcará acabou perdendo para o Bahia por 3 a 1. O próximo compromisso é diante do Feirense, no dia 10 de outubro, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário