19 de outubro de 2013

Novo Site do Atlético-BA está no ar

Prezados Atleticanos e amantes do futebol, o novo site do Atlético já se encontra em funcionamento (www.alagoinhasatleticoclube.com.br). Como o time profissional do Atlético ainda não foi formado para a disputa da segundona em 2014, o site neste momento está priorizando informações sobre as divisões de base que disputa o campeonato baiano 2013 nas categorias infantil e juvenil. 

O site vai sendo melhorado gradativamente, por isso é importante a opinião dos internautas. Estamos trabalhando para que o site fique cada dia melhor. Vale a pena conferir. No momento você pode encontrar algumas seções interessantes no site. Por exemplo, na seção de Ex- jogadores existe uma boa reportagem sobre Merica, um dos maiores jogadores da história do Atlético, fotos de Merica no Flamengo, Sport Recife e no Bahia.

Destacamos também no site a Liga “Soucarcará” dentro do CartolaFC. Qualquer um pode participar inclusive no mês de novembro escolheremos o melhor cartoleiro do mês que ganhará um brinde oferecido pelo CCC.


No site também você pode conferir a tabela de benefícios oferecidos ao sócio torcedor, assim como pode fazer um pré-cadastro, caso queria tornar-se um sócio torcedor. O programa de sócio finalmente está bem perto de ser lançado, apenas estamos esperando um momento oportuno para o lançamento, este momento provavelmente ocorrerá junto com o lançamento oficial dos uniformes para 2014. O Presidente Raimundo Queiroz já iniciou as negociações e estas se encontram bem avançadas em relação aos uniformes.


A TV Carcará será destinada a postagens de vídeos, principalmente os gols do Atlético. Enquanto o time profissional não está atuando, estamos disponibilizando alguns belos gols de Robert, que foi o nosso maior goleador nos últimos anos. Em breve teremos bem mais novidades, e com a proximidade da segundona em 2014 o site vai estar bem mais movimentado.
Sejam bem vindos!

www.alagoinhasatleticoclube.com.br
Informações e foto: Antonio Neto
Diretor de Relações Públicas-CCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário