27 de setembro de 2013

CCC anuncia lançamento do Site Oficial do Atlético-BA


Galera atleticana, próxima sexta feira, dia 04 de outubro será lançado oficialmente o site do Alagoinhas Atlético Clube. O site trará espaços diversificados. Será um site moderno, não deixando nada a desejar em relação aos dos grandes clubes brasileiros. Uma das prioridades do site, além do time de futebol, será o espaço destinado aos sócios. 

O projeto de sócio "Sou Carcará" está praticamente pronto e o site vai impulsionar o projeto para que as pessoas interessadas tomem conhecimento e abracem esta ideia. Um compromisso nosso assumido é o portal da transparência e dele não abrimos mão. No site haverá um link onde será prestado conta de todo o dinheiro arrecadado com os sócios. Acreditamos que esse é uma ação fundamental para a credibilidade do projeto. Haverá também no site espaço para a história do Atlético e seus grandes jogadores. 

TV carcará, Clube de descontos, empresas parceiras, elenco, comissão técnica, programação, Caracará no Facebook, dentre outras são as seções que apareceram no site. Lembramos que estamos abertos a qualquer sugestão que venha ajudar o nosso querido Atlético, inclusive pessoas ligados a área de radiodifusão, jornalismo e comunicação que queiram participar diretamente desse projeto, inicialmente como voluntários, estamos de portas abertas. Divulguem o site, precisamos vender as cotas de patrocinadores para que possamos fazer um Atlético cada vez mais forte e voltarmos o mais rápido possível a elite do Futebol Baiano.

Informações e foto por: Antonio Neto, diretor do CCC

Um comentário: