21 de maio de 2013

CCC tenta firmar parceria com a Coopener
No dia 10 de Maio o CCC foi convidado pelo Engenheiro Agrônomo da Coopener e também torcedor do Atlético, Dailson Lima, para expor no auditório da Empresa o projeto de sócio torcedor do Atlético: o "Sou Carcará". 

Na Oportunidade alguns membros do Conselho Cultural Carcará(CCC) estiveram presentes, como: Gilberto Oliveira, O ex-Vereador Barão, Danilo, Jakson do Petrolar, Roberto Muller, Antonio Neto e também o Presidente do Conselho, Audato Ramalho. Alguns Membros da comunidade também fizeram-se presentes, como por exemplo, o Vereador Luciano Sérgio. 

O Vereador Caio Ramos, que também foi convidado, justificou a ausência. Os demais presentes foram os funcionários da Coopener. Antonio Neto fez a apresentação de todo o projeto e ao final elencou algumas medidas que estão sendo tomadas para implantação do projeto, assim como algumas ações de fortalecimento do Alagoinhas Atlético Clube. 

O Presidente Ferreira estava presente e esclareceu a situação financeira do clube no momento. Um dos gerentes da Coopener, João Zenaide, interessou-se bastante pelo assunto e pediu para que o CCC fizesse um documento objetivo contendo todas as necessidades imediatas do CCC e do Atlético. Ele esclareceu que é norma da Empresa responder o documento num prazo de máximo de 15 dias. Estamos elaborando este documento e esta semana protocolaremos junto á Coopener. Estamos esperançoso de que algo positivo possa acontecer.

Informações: Conselho Cultural Carcará no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário