30 de março de 2013

Ferreira viu rebaixamento como lição positiva

“Peguei o Atlético sem um jogador no clube. Tive que contratar um time inteiro. Você tem que ter alegria e planejamento no ano todo”, disse.
Apesar do baque, o técnico-cartola vê o rebaixamento como uma lição positiva. E tem até em quem se espelhar. “São outras proporções, mas o Corinthians teve que cair pra ser campeão do Mundo”. 
Futuro

E o presidente vislumbra um futuro bom para o time de Alagoinhas. “Temos quatro jogadores contratados até 2014 para ter uma base. E vamos começar a construir o CT este ano ainda”, contou.
Ferreira só não sabe se vai continuar no papel de dirigente. O campo o chama. “A minha química é dentro de campo. Essa é a parte que mexe muito comigo e me faz ser diferenciado. Vou avaliar”.
Correio da Bahia

3 comentários:

  1. Ferreira faça seu trabalho,empresarios de alagoinhas ajude o carcará,torcedores que gostam de falar mal,vá ao plebicito dia 2 na camará de vereadores e se filiem ao invés de ficar falando mal do time da diretoria.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI O ATLETICO NÃO É EMPRESA É DOS TORCEDORES VAMOS AJUDAR ESSE TIME QUE O NOME DE CADA CIDADAO QUE TORCE POR ELE VAMOS NOS ASSOCIAR TURMA AO INVÉS DE CRITICAR SABENDO-SE QUE A AJUDA SO PODE VIR DO TORCEDOR

    ResponderExcluir
  3. CONTRATOU UM TIME INTEIRO E AGORA DEVE UM TIME INTEIRO, SAFADO!

    ResponderExcluir