9 de janeiro de 2013

SECEL confiante na liberação do Carneirão

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer André Nunes garantiu que o Estádio Antonio Carneiro, o “Carneirão”, estará adequado para sediar o primeiro jogo do Atlético de Alagoinhas, contra o Serrano no dia 20, às 16 horas, pelo Campeonato Baiano. “Já estamos tomando as providências para a liberação do estádio pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). 

Na terça-feira, 08, o estádio foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros que garantiu aptidão para jogos de futebol e, nessa quarta-feira, 09, foi a vez  do comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar Costa Ferreira observar o estádio. O laudo será encaminhado ao secretário nessa quinta-feira, 10. Também nessa quinta-feira, a Vigilância Sanitária estará no estádio visitando os vestiários, lanchonetes, bares e os sanitários. Por fim, o secretário André Nunes garante que a recuperação do gramado estará concluída na sexta-feira, 11, porque restam apenas 5% de todo o serviço. 

“Garantimos que os prepostos da FBF vão aprovar o gramado por que temos o aval do técnico Bartolomeu, um dos profissionais mais conceituados no setor”, garantiu Nunes. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar observaram as saídas de emergências, os locais de entrada e de posicionamento dos policiais.

Por: Portal da Prefeitura de Alagoinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário