9 de janeiro de 2013

Presidente do Atlético-BA confia na liberação do Carneirão

O Atlético de Alagoinhas corre sérios riscos de não jogar no Antônio Carneiro, porém o presidente do clube, José Ferreira, garante que a equipe não sairá da cidade e que o estádio terá condições de receber as partidas do baiano. “Eu acredito que esse risco, pelo que percebi do gramado do estádio e da estrutura é pequena. 

Agora a prefeitura de Alagoinhas precisa estar enviando para a Federação os laudos do Corpo de Bombeiros com Polícia Militar para que o Carneirão entre em definitivo na lista dos estádios do campeonato baiano e o Atlético não pode de maneira nenhuma jogar fora de Alagoinhas por causa de nossa torcida, que transforma o estádio em um grande centro de lazer aos domingos”, comentou ao Galáticos Online. 

O presidente afirma que não pensa em outro local para jogar pois confia na liberação do Antônio Carneiro. “Nesse caso a Federação que tem que determinar. O Atlético não tem plano B porque só trabalhamos com o A que é Alagoinhas, mas caso isso não aconteça ai a Federação tem que ter um plano B, mas o Carneirão tem condições de receber jogos do campeonato baiano”, concluiu. O Atlético de Alagoinhas estreia no campeonato baiano dia 20 de janeiro jogando contra o Serrano, em Alagoinhas.

Por: Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário