9 de janeiro de 2013

Dada a largada para o Baianão 2013

A largada para o Campeonato Baiano já foi dada. Com presença de várias autoridades e ídolos do passado, foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (9) em Salvador, o Baianão 2013. Ex-jogadores como Osni, Bobô e Ronaldo, prestigiaram o evento. Durante a cerimônia, Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF (Federação Baiana de Futebol), anunciou uma parceria com a cervejaria Schin. 

O dirigente acredita que o certame estadual será um dos mais disputados dos últimos anos. "Nossa expectativa é de muito otimismo. Considero que o modelo que aplicamos no Campeonato Baiano é o que será adotado pelos estaduais no futuro. 

Diminuímos a quantidade de jogos, os clubes do interior têm mais chance de competir e os da capital podem se planejar melhor. Acho que acertamos na fórmula, e estou muito esperançoso com a competição" declarou. Os jogos serão transmitidos pela Rede Bahia, detentora dos direitos de transmissão pelo terceiro ano consecutivo. O Campeonato Baiano começa no dia 20 de janeiro e 12 times brigam pelo título. Bahia, Vitória e Feirense só entram na segunda fase do torneio, já que disputam a Copa do Nordeste.

Por: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário