10 de janeiro de 2013

Chevrolet vai patrocinar o Baianão em 2013 e 2014

A Chevrolet será uma das maiores patrocinadoras do futebol nacional pelos próximos dois anos. A montadora anunciou nesta terça-feira, 9 de janeiro, o patrocínio máster a 20 campeonatos estaduais do esporte mais popular do Brasil, como parte de uma estratégia global de marketing para aproximar a empresa do futebol. 

O contrato prevê a exposição do logotipo dourado nas placas centrais de todos os campeonatos patrocinados, bem como nos backdrops das entrevistas coletivas dos jogadores e técnicos, nos materiais promocionais distribuídos à torcida e nos ingressos de todos os jogos. Alguns estádios terão também um modelo Onix exposto durante os jogos. 

Além das ações de marketing ligadas à exposição da marca, o patrocínio do Futebol Chevrolet 2013, inclui também cotas de ingresso para todos os jogos dos campeonatos. Como o acordo firmado entre as federações estaduais e a Chevrolet é do tipo title sponsor, os 20 campeonatos levarão o nome da montadora. Serão rebatizados os campeonatos Acreano, Alagoano, Amazonense, Baiano, Catarinense, Cearense, Gaúcho, Goiano, Maranhense, Mineiro, Paraibano, Paranaense, Paulista, Piauiense, Potiguar, Rondoniense, Sergipano, Matogrossense, Sul Mato Grossense e Tocantinense.

Por: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário