25 de janeiro de 2013

Atlético-BA terá várias mudanças para partida diante do Fluminense

Nessa quarta-feira (25\01) o Atlético realizou seu coletivo apronto para enfrentar a equipe do Fluminense de Feira de Santana pela segunda rodada do campeonato, e com várias mudanças para essa partida, uma delas será a estreia do camaronês Steve, jogador de grande experiencia que com certeza dará uma melhor qualidade no meio de campo do carcará. 

Após ter entrado muito bem na segunda etapa do jogo contra o Serrano, o meia Paulo Henrique segue treinando forte para estar entre os titulares no jogo desse Domingo (27\01) às 16:00hs em Feira de Santana contra o Fluminense. 

O treinador Sergio Odilon já poderá contar com o jogador "Lucas" que já esta pronto e regularizado para essa partida. O time sofrerá várias alterações para essa partida, tudo no intuito de trazer um ótimo resultado para continuação do Baianão Chevrolet 2013.
A equipe Sub-20 também segue se preparando para sua segunda partida no Campeonato Baiano diante do Fluminense de Feira, a equipe de Alagoinhas empatou na estreia com o Serrano em 0x0

Informações e fotos: Página Oficial do Clube no Facebook

Um comentário:

  1. Queremos um time q disputa título e não um q seja rebaixado, vamos lutar rapaziada

    ResponderExcluir