5 de janeiro de 2013

Atlético-BA renovado para a disputa do Baianão

Nas últimas temporadas a antiga diretoria do Atlético de Alagoinhas optava por manter a base da equipe, porém não surtia muito efeito. 

Já para o Campeonato Baiano de 2013, com a chegada da nova diretoria encabeçada pelo presidente José Aparecido Ferreira, a coisa mudou e o elenco atleticano está 99% renovado. 

O único remanescente é o lateral Antonio Carlos, entre os recém chegados estão os volantes Steve, Joílson e Elton, os zagueiros Léo Gama (foto) e Alex, o meia Souza, os atacantes Lucas Fernando, Tanaka e Paulo Cesar, os laterais Nino Pernambucano, e Jorginho, entre outros atletas.

5 comentários:

  1. Parabéns ao Atlético, com este novo elenco um time com atletas renomados e competentes, tem tudo para fazer um Grande campeonato.
    Desejo muito sucesso a todos e em especial ao Zagueiro pernambucano Léo Gama que tenho certeza que deixara a zaga bastante reforçada!
    Naldo, parabéns pelo blog, muito bem atualizado aguardo ansiosamente o novo site.
    Um forte abraço e vamos lá carcará!

    ResponderExcluir
  2. oBRIGADO LISANE, FORTE ABRAÇO!!!!

    nALDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos em frente.O Atlético hoje tem provavelmente o melhor lateral direito da Bahia, que é Antonio Carlos. Esse ano o Carcará se classifica prá Copa do Brasil do ano da Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  4. Deus te ouça meu amigo, seria muito bom

    Naldo!

    ResponderExcluir
  5. Esse Leo Gama joga muita bola!!!

    O time tem tudo para se dar bem!!!

    ResponderExcluir