20 de janeiro de 2013

Atlético-BA perde na estreia do Baianão

Em partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Baiano 2013, o Atlético de Alagoinhas foi derrotado dentro de seus domínios por 2 a 1 para o Serrano. Na primeira etapa as duas equipes criaram poucas oportunidades de gol, logo aos oito minutos o zagueiro Alex sentiu o joelho após uma dividida forte com o atacante do Serrano, em seu lugar entrou o zagueiro Léo Gama, aos 22 minutos o time conquistense abriu o placar com gol de Marrom. 

Na segunda etapa o Atlético voltou mais determinado e aos 10 minutos o zagueiro Léo Gama aproveitou a bola levantada na área e de cabeça empatou o jogo para o Carcará, a partir dai o Serrano equilibrou a partida e 21 minutos Rogério arriscou de longe e marcou o segundo gol, sem forças pra reagir o time atleticano amargou sua primeira derrota no certame. Na preliminar as equipes Sub-20 ficaram no 0 x 0, a próxima rodada será no domingo que vem e o Atlético vai até Feira de Santana enfrentar o Fluminense em busca da recuperação.

Ficha Técnica:
Atlético-BA 1 X 2 Serrano
Local: Antonio Carneiro em Alagoinhas
Data: 20\01\13 (16:00hs)
Atlético-BA: João Paulo, Nino Recife, George, Alex, Jorginho, Michel, Antonio Carlos, Elton, Tico, Paulo César e Tanaka. Técnico: Sergio Odilon.
Destaque do Jogo: Léo Gama
Publico Total: 1.474 Pessoas para uma renda de 12,580 reais.

3 comentários:

  1. Apesar da derrota que não foi feia lembrando que o time teve poucos treinos, este jogo servirá pra analisar o que deve ser ajustado e garanto que no próximo ocorrerá uma melhora evidente...
    Léo Gama, após dias lesionado, teve sua oportunidade e mostrou pra que veio e que merece a vaga no time titular, trabalhou bem, fez o gol e se destacou em campo.
    Está de parabéns Léo Gama!!!

    Dedicação, esforço e humildade sempre!!!
    Obstáculos estão aí para serem ultrapassados e no fim Deus nos dá o retorno merecido.

    Que Deus continue iluminando a todos e que venham as vitórias...

    ResponderExcluir
  2. Pois é gente....Leo Gama veio mostra que merece a vaga de titular!! Parabéns!!

    ResponderExcluir