23 de dezembro de 2012

Patrocínios para o Baianão serão conhecidos até o dia 29

Até o final da próxima semana, os clubes que vão disputar o Campeonato Baiano 2013 vão ter o valor exato do quanto receberão de verbas referentes a patrocínios. Esta foi a informação passada pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, ao presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense Everton Cerqueira. 

Algumas empresas já estariam certas, mas ainda é aguardada uma contrapartida do Governo do Estado, pois é certo que não haverá o programa Sua Nota é um Show em 2013. “Empresas como a Pitú, a Schin estão com conversas bem encaminhadas. Isso foi o que nos passou a FBF, através do seu presidente. Quanto ao Governo do Estado, é aguardado que uma estatal como a Embasa, Coelba, ou mesmo a Bahiagás venham a patrocinar os clubes. Tudo será definido na próxima semana e assim os clubes poderão ter de fato projeções de quanto vão poder investir”, explica Everton Cerqueira. 

Pelos cálculos de Everton Cerqueira, o clube pode ter mais de R$ 100 mil em receitas de patrocínios. “Isso é bom porque o presidente (Rubem Cerqueira) terá um pouco mais de tranquilidade para administrar o clube, principalmente no tocante a folha de pagamento. Não temos ainda um valor extato, mas a nossa expectativa é que realmente ultrapasse os R$ 100 mil”, declarou Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário