12 de dezembro de 2012

Ídolo da torcida Carcará, atacante Robert deve ir para o Olaria-RJ

A parceria com o Bahia, fez com que a diretoria do Olaria-RJ passasse também a observar jogadores do interior baiano. O goleiro Rodolfo, que estava no Vitória da Conquista acertou com o Azulão para o Campeonato Carioca. Agora, outro atleta que está na mira da equipe, é o atacante Robert. 

Ele encerrou o seu contrato no dia 30 de novembro com o Atlético de Alagoinhas e está livre para negociar. De acordo com o atleta, ele recebeu uma proposta do time carioca ."Apareceu uma proposta do Olaria sim. Estou analisando" disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias. Caso não acerte com o Azulão, a tendência é que ele permaneça no futebol baiano. 

Fluminense de Feira, Juazeirense e Serrano estão interessados no atleta. "Algumas equipes do futebol aqui da Bahia já fizeram sondagens, como o Flu, Juazeirense e Serrano. Mas estou esperando primeiro a resposta do Olaria" encerrou. Robert tem 27 anos, e foi formado nas categorias de base do São Paulo, além do Atlético de Alagoinhas, acumula passagens pelo Vitória-BA, Mogi das Cruzes-SP, XV de Jaú-SP, América-SP, Sagrada Esperança (ANG), Campinense-PB e Colo-Colo-BA, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário