20 de novembro de 2012

FBF divulga regulamento e tabela do baianão 2013


Após a aprovação da nova formula de disputa pelo Conselho Técnico na última quarta-feira (14), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta terça-feira (20), regulamento e tabela do Campeonato Baiano 2013. A competição, que nesta edição vem cheia de novidades, será disputada entre 20 de janeiro e 19 de maio.
 
Com disputa paralela à competição profissional, o Baianão da Categoria Sub-20 também teve sua tabela de jogos apresentada pela entidade. Ambos os campeonatos seguirão a mesma fórmula.
 
Com a divulgação antecipada, a FBF atende o que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas.
 
Em 2013, doze clubes disputarão o Baianão. Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Vitória da Conquista, Serrano, Juazeiro, Juazeirense, Feirense, Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Botafogo entrarão em campo em busca do título da maior competição de futebol da Estado. 


Clique aqui e confira a tabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário