28 de outubro de 2012

Atlético-BA 3 x 1 Bahia: o torcedor gostou!

Na tarde desse sábado (27\10), o time do Atlético de Alagoinhas foi a campo pela Copa Governador com uma missão complicada, vencer o Bahia e torcer por no mínimo um empate entre Jacuipense e Feirense, que jogaram no mesmo horário. 

Sem se preocupar com o que estava acontecendo em Riachão do Jacuípe o time atleticano foi pra cima e fez o dever de casa vencendo o time da capital por 3 a 1, com a vitória e o empate em Riachão, só restou ao Carcará comemorar a classificação para as semifinais. 

O torcedor que compareceu ao estadio saiu satisfeito com desempenho da equipe, segundo o torcedor Raimundo o time demonstrou muita garra e vontade de vencer "Estou muito esperançoso que desse vez vamos chegar ao titulo, se continuar jogando assim, o Atlético vai chegar lá", disse o torcedor. 

A federação Baiana deve anunciar o dia e horário das semifinais nessa segunda-feira, lembrando que o Vitória da Conquista será o adversário do Atlético e a primeira partida da semifinal será no próximo final de semana no Carneirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário