27 de setembro de 2012

FBF realizou pré-arbitral do Baianão 2013

Presidentes e representantes de clubes e a diretoria da Federação Bahiana de Futebol se reuniram na manhã desta quarta-feira (26). No auditório do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), os dirigentes realizaram o primeiro pré-arbitral do Campeonato Baiano de 2013. 

Durante o encontro, as agremiações opinaram e deram sugestões sobre diversos assuntos, como premiações da primeira e segunda fase e todo o formato da competição, incluindo formas de classificação e rebaixamento à segunda divisão de 2014. 

Apesar do consenso entre os participantes, a fórmula ainda não está confirmada. Segundo o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, que avaliou a reunião como positiva, a decisão final só será conhecida na reunião oficial do conselho técnico, que será realizada no mês de outubro, em data a ser posteriormente definida. “A reunião foi muito produtiva, todos participaram com sugestões interessantes e importantes. Serviu como parâmetro para que, quando formos realizar a reunião oficial, já tenhamos um avanço quanto à fórmula de disputa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário