1 de setembro de 2012

Atlético goleia Bahia de Feira em amistoso

Rena - Atacante
Na tarde desse sábado (01\09) Atlético e Bahia de Feira voltaram a se enfrentar no segundo amistoso entre as duas equipes, no sábado passado ficaram no zero a zero, mas nesse sábado o time atleticano fez valar o mando de campo e venceu por 3 a 1. 

A partida foi equilibrada com chances dos dois lados, na primeira etapa o Bahia de Feira saiu na frente com gol de penalte, minutos depois Fausto cometeu falta e a arbitragem entendeu que a jogada foi forte e expulsou o jogador do Atlético, mesmo com o um a menos e perdendo o jogo, o time de Alagoinhas correu atrás e buscou o empate, após bola levantada na área outro penalte foi marcado, Rena foi pra cobrança e empatou a partida dando números finais na primeira etapa. 

No segundo tempo mesmo com um jogador a menos o Carcará foi pra cima e virou o placar com gol de Brawler, os visitantes equilibraram o jogo e também tiveram um atleta expulso, no final da partida aos 46 ainda deu tempo pra Mixirica fazer um belo gol de falta. No próximo sábado o Atlético volta a campo em novo amistoso, desta feita contra o time B do Vitória da Bahia ás 17:00hs no Carneirão.

Um comentário: